Clique aqui

29 outubro 2019

Loja Filhos da Fé comemora 120 anos

Mesa de autoridades maçônicas

Em Sessão Magna Pública dirigida pelo Irmão Flaviano Santos Dutra Massa, Venerável Mestre, a Loja Maçônica Filhos da Fé comemorou os seus 120 anos de fundação.
Solenidade foi realizada ontem no Templo Armando de Lima Fagundes, na sede do Grande Oriente do Rio Grande do Norte, e foi prestigiada pelos Grão-Mestres do GORN, Ozair Filho, e do GOB-RN, Heldison Carvalho, o Past Grão-Mestre do GORN Antônio de Brito Dantas, o presidente da Assembleia Legislativa Maçônica do GORN, Núbio Fonseca de Melo, o presidente do Tribunal Eleitoral Maçônico,  Cristiano Câmara, além de autoridades das três Potências Maçônicas regulares no Rio Grande do Norte.
Durante a Sessão, houve homenagens a três Irmãos, à Loja Maçônica Obreiros de Santos Reis e a uma Samaritana, agraciados com a Medalha Raimundo Ribeiro da Hora.
O Irmão Ozair Filho destacou a importância da Loja Filhos da Fé na formação maçônica de várias gerações de norte-rio-grandenses.
Já o Irmão Heldison Carvalho lembrou que a sua iniciação ocorreu naquela Oficina há 30 anos.
O Templo do GORN ficou completamente lotado com a presença de Irmãos, Cunhadas, De Molays e convidados.
Depois dos trabalhos, os presentes participaram de um coquetel comemorativo na área externa do GORN.
A Loja Filhos da Fé foi fundada em 23 de outubro de 1899, e é a segunda mais antiga em atividade no Grande Oriente do Rio Grande do Norte.
Abaixo, o Blogue do GORN publica outras imagens da Sessão Magna:
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário