Clique aqui

23 agosto 2017

NOTA DE FALECIMENTO


O Grande Oriente do Rio Grande do Norte - GORN, cumpre o doloroso dever de comunicar aos Irmãos o falecimento da sobrinha Rayinadja Kívia da Silva Barreto, filha do Irmão Raimundo Batista Barreto, Venerável de Honra e Deputado da Loja Fraternidade de Ponta Negra, ocorrido hoje às 4h30. 
O Velório está sendo realizado na Capela 3 do Centro de Velórios da Avenida São José, em Lagoa Seca, e o sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira, dia 24, às 16h00, no Cemitério do Alecrim, em Natal. 
Ao Irmão Raimundo Batista Barreto, esposa e demais familiares, manifestamos o nosso mais profundo pesar e solidariedade pela prematura passagem da Sobrinha Rayinadja, e, o mesmo tempo, rogamos ao Grande Arquiteto do Universo que conforte a todos da família e a receba no seu Reino de Luz e Amor.

GRANDE ORIENTE DO RIO GRANDE DO NORTE - GORN


2 comentários:

  1. Um momento muito difícil, mas uma certeza que Deus prepara um lugar especial para sua filha que deixa esse mundo, que a sua familia tenha o conforto que vem dia céus. Receba nossos pêsames. Edivan e familia.

    ResponderExcluir
  2. Em momentos como estes, palavras não são suficientes para expressar o atual sentimento. Nos resta orar ao Criador e pedir que conforte os corações dos familiares e amigos de nossa jovem sobrinha Rayinadja. Nossos profundos sentimentos a toda família Barreto.

    São os sinceros votos de todos os irmãos, cunhadas e sobrinhos da ARLS Universitária Luzes do Oriente.

    Marcello Marroquim Borinato
    V.'.M.'.

    ResponderExcluir