Clique aqui

24 outubro 2017

Loja Filhos da Fé comemora 118 anos de fundação

Mesa diretora dos trabalhos: Irmãos Núbio Fonseca, Antônio de Brito Dantas,
José Ozair Pinto Filho, Antônio Gomes da Silva e o Venerável José Mário

Com a presença de centenas de Irmãos, cunhadas, sobrinhos e convidados, a Loja Filhos da Fé comemorou ontem o seu 118º aniversário de fundação.
A Sessão Magna Branca foi realizada no Templo Armando Fagundes, na sede do Grande Oriente do Rio Grande do Norte, e presidida pelo Irmão José Mário, Venerável Mestre.
O Grão-Mestre e o Grão-Mestre Adjunto, respectivamente Irmãos Antônio Gomes da Silva e José Ozair Pinto Filho, prestigiaram os trabalhos.
O Irmão Sílvio Câmara de Oliveira, Mestre Instalado da Loja Pe. Miguelinho e advogado trabalhista, fez uma exposição sobre a Reforma da Previdência em tramitação no Congresso Nacional, alertando para as consequências negativas que a classe trabalhadora brasileira terá com a sua aprovação.
Durante a Sessão, a Loja Filhos da Fé homenageou com a Medalha Raimundo Ribeiro da Hora a Loja Cavaleiros de Aço, o Grupo de Escoteiros Professor Luiz Soares, os Irmãos Flaviano Santos Dutra Massa, José da Paz de Souza Araújo, Antônio Inácio de Souza, Francisco de Assis Araújo e a cunhada Maria Almira de Goes B. Melo.
Depois dos trabalhos, a loja ofereceu um coquetel de confraternização na área externa do GORN.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário