Clique aqui

16 outubro 2017

Mais duas Lojas do GORN fazem aniversário hoje



Nesta segunda-feira, dia 16, haverá comemorações em duas Lojas Maçônicas do Grande Oriente do Rio Grande do Norte-GORN: Vale do Apodi e Fraternidade de Ponta Negra.
Em Apodi, a Loja Vale do Apodi completa hoje 37 anos de fundação, mas as comemorações ocorrerão hoje e amanhã, conforme programação enviada pelo Venerável Mestre, Ir:. Francisco Josivan Alves.
Hoje, às 20h00, haverá Sessão Solene na Câmara Municipal de Apodi pelo Dia Municipal do Maçom.
Amanhã, às 19h30, haverá Sessão Magna Branca no Templo da Loja Vale do Apodi, situado à Rua Albanisa Barbosa, 100, Conjunto do IPE.
Durante a Sessão Magna haverá um tributo aos Maçons organizado pela Ordem DeMolay e Filhas de Jó.
Depois, os Irmãos, Cunhadas e convidados serão recepcionados com jantar por adesão no Salão de Banquetes da Loja, ao preço simbólico de R$ 10,00.
Ozair Filho prestigiará Sessão da
Fraternidade de Ponta Negra
Em Natal, a Loja Fraternidade de Ponta Negra comemora 32 anos de fundação com Sessão Magna Branca, a partir das 20h00, e palestra do Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto, Ozair Filho, que falará sobre a Maçonaria na História.
A Fraternidade de Ponta Negra foi fundada em 11 de outubro de 1985, e funciona na Avenida Praia de Muriú, 260, sob a direção do Ir:. Diógenes Araújo Barbosa.
Depois da sessão publica, haverá confraternização no Salão de Banquetes da Oficina.
O Blog do GORN transmite os parabéns aos Irmãos das Lojas aniversariantes, desejando sucesso e vida longa na trajetória maçônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário