Clique aqui

16 outubro 2017

Loja Hegésippo Reis e CMEI homenageiam crianças

Venerável Francisco Júnior participou da comemoração
Uma parceria entre a Loja Maçônica Hegésippo Reis de Oliveira e o Centro Municipal de Educação Infantil Maria Ilka Soares da Silva resultou na realização de uma festa para as crianças atendidas naquela instituição pública de ensino.
A comemoração do Dia da Criança ocorreu na sexta-feira, 13 de outubro, e foi marcada por muita alegria para as 140 crianças do CMEI localizado na Rua Claudionor Figueiredo, 297, em Nova Descoberta, Natal. 
Houve doações da Matersol para o bazar, mas a contribuição da Loja Hegésippo Reis de Oliveira através das Samaritanas foi fundamental na realização do evento, segundo o Irmão Francisco Júnior, Venerável Mestre da Oficina.  
A direção do CMEI, representada pelas senhoras Marcilene, Vanusa e Aldenira, também se empenhou na realização da homenagem às crianças.
A festinha constou de lanche com salgados e refrigerantes, distribuição de lancheiras recheadas de bombons e entrega de presentes para todas as 140 crianças, que ainda participaram de várias brincadeiras, entre elas a dança da maçã, karaokê, dança das cadeiras e o show de talentos.
Foi um dia muito especial para todos da Loja e do CMEI, especialmente para os alunos daquele Centro.
Abaixo, algumas imagens da comemoração:

 

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário