Clique aqui

13 novembro 2017

Loja Obreiros de Santos Reis comemora 6º aniversário de fundação nesta terça-feira

A Loja Obreiros de Santos Reis, uma das mais novas do Grande Oriente do Rio Grande do Norte, vai comemorar amanhã, durante Sessão Magna Branca, seis anos de fundação e bons serviços prestados à Maçonaria e ao povo norte-rio-grandense.
A Sessão será realizada no templo da Loja Padre Miguelinho, a partir das 20h00.
Ir:. Aldo Tinoco Filho
A programação prevê a realização de uma palestra pelo Irmão Aldo Tinoco Filho, ex-prefeito de Natal, engenheiro sanitarista e mestre em Engenharia Sanitária e Recursos Hídricos, que vai falar sobre Benefícios da Água do Mar.
Depois da Sessão Magna, o Venerável Mestre Paulo William Alves Garcia vai receber os Irmãos, Cunhadas e demais convidados no Salão de Banquetes da Loja Pe. Miguelinho, situado na Rua Presidente Bandeira, 326, 1º Andar, no Alecrim.
A Loja Obreiros de Santos Reis foi fundada em 12 de novembro de 2011, e funciona no Rito Brasileiro.
O Rito Brasileiro foi fundado pelo Irmão Lauro Sodré em 21 de dezembro de 1914, e engloba uma história de ideais, principalmente o fato de que "a  Maçonaria é universal, mas o Maçom tem uma Pátria".

Um comentário:

  1. Parabéns ao Ir.: Paulo e a todos os que compõem a ARLS Obreiros de Santos Reis, agradecer a presença dos IIr.: no Or.: de Solânea, no último mês de setembro, e que a Loja José Pessoa da Costa está de portas abertas para os IIr.:.

    ResponderExcluir