Clique aqui

10 junho 2019

GORN elege novo Grão-Mestre


O Grande Oriente do Rio Grande do Norte realizará nesta quarta-feira, dia 12, a eleição para o novo Grão-Mestre da Potência.
O pleito ocorrerá simultaneamente em todas as Lojas Maçônicas jurisdicionadas ao GORN, em Sessão de Eleição no Grau de Mestre Maçom, às 20h.
Estão habilitados ao exercício do voto os Mestres Maçons que constaram da relação de aptos a votar para Venerável Mestre em suas respectivas lojas.
O Irmaõ José Ozair Pinto Filho, da Loja Clementino Câmara, atual Grão-Mestre Adjunto, é candidato único a Grão-Mestre.
Seu companheiro de gestão será o Irmão José Airton Marcelino de Mendonça, da Loja 24 de Junho.
Ainda na quarta-feira, depois da Sessão, as Lojas deverão enviar o resultado da apuração por mensagem de texto, para a consolidação final do resultado, que será feito na Grande Secretaria de Administração.
Na quinta-feira, 13 de junho, os Secretários das Lojas Maçônicas enviarão as respectivas atas, com todas as assinaturas exigidas pelo Regimento Eleitoral.
O Irmãos José Ozair Pinto Filho e José Airton Marcelino de Mendonça serão empossados no dia 31 de agosto, em solenidade no Templo Armando de Lima Fagundes, no GORN, e receberão o cargo à noite, durante evento social no Átrios Recepções, em Candelária, Natal.
Adiamento - Em virtude da eleição para o Grão Mestrado, não haverá sessão dos graus superiores no Templo do GORN: a sessão do Sublime Capítulo foi adiada e a nova data será comunicada oportunamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário