Clique aqui

04 junho 2019

Loja Pe. Miguelinho visita Tribunal de Justiça

IIr:. Cassimiro, Alexandre, Homero, Roberto, Rebouças, Minora e Hailson
Delegação da Loja Pe. Miguelinho foi recebida ontem pelo desembargador João Rebouças, presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Irmão Maçom e membro ativo daquela Oficina.
A comitiva formada pelos IIr:. Nilton Minora, Roberto Fontes, Cassimiro Júnior, Alexandre Martins, Hailson Preston e Homero Lechner também pediu apoio ao Ir:. Rebouças ao projeto de restauração do marco onde estão representadas as figuras de Pe. Miguelinho, D. Pedro I, José Bonifácio e o ex-governado do Rio Grande do Norte Antônio José Mello e Souza.
O monumento fica em frente ao TJRN, à Assembleia Legislativa e ao Palácio Potengi, antiga sede administrativa do Governo do Estado.
O Venerável Nilton Minora aproveitou a visita, parabenizou o Ir:. Rebouças pela posse como Presidente do TJRN e convidou-o a proferir palestra na Sessão Magna Pública pelos 67 anos de fundação da Loja Pe. Miguelinho, a transcorrer no dia 7 de setembro vindouro.
Convite aceito, e o Ir:. Rebouças vai falar sobre os avanços na prestação de serviços da justiça estadual no Rio Grande do Norte, especialmente depois da implantação do PJE - Processo Judicial Eletrônico, que deu celeridade às comunicações entre a Corte e os cidadãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário