Clique aqui

02 junho 2019

PALM elege nova Mesa Diretora

Núbio Fonseca é o novo presidente
da Assembleia Legislativa do GORN

A Poderosa Assembleia Legislativa Maçônica do GORN (Grande Oriente do Rio Grande do Norte) terá nova Mesa Diretora dos trabalhos a partir deste mês de junho.
Sexta-feira, dia 31 de maio, durante sessão ordinária, foi eleito presidente o Ir:. Núbio Fonseca de Melo, da Loja Pe.Miguelinho, atual 1o vice-presidente da PALM.
É o segundo Irmão da Loja Pe. Miguelinho a assumir a Presidência da Assembleia Legislativa do GORN: o primeiro foi o Irmão Sebastião Figueredo
Ainda foram eleitos os IIr:. Humberto Dantas, 1º vice-presidente, representando a Loja Acácia do Seridó; o Ir:. Ivoldete Bezerra, 2º Vice-presidente, da Loja Clementino Câmara; Ir:. Severino Nogueira (atual Presidente)  Secretário, da Loja Obreiros de Santos Reis, e o Ir:. Raimundo Barreto, 2º Secretário, da Loja Fraternidade de Ponta Negra.
Na mesma sessão, foram eleitos os presidentes das Comissões Temáticas daquela Casa Legislativa.
A Comissao de Constituição e Justiça será presidida por Agamenon Fernandes, da Loja Bartolomeu Fagundes; a de Finanças por Emerson Cunha Batista, da Loja Cirilo Santos; a de Educação e Cultura por José Joaquim, da Loja 24 de junho e a de Redação pelo Ir:. Luiz Antônio de Azevedo, da Loja Armando Fagundes.
A posse dos eleitos ocorrerá no dia 28 de junho, às 20h00, no Templo Armando Fagundes, sede do GORN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário