Clique aqui

03 junho 2019

Pasta Verde leva mantimentos a Abrigo e família

A Pasta Verde, obra de filantropia da Loja Pe. Miguelinho, entregou donativos e uma cadeira de rodas ao Abrigo Deus e Caridade, de Macaíba, e a uma família carente que tem quatro portadores de necessidades especiais.
O Venerável Nilton Minora de Almeida, que estará encerrando o seu mandato quinta-feira, dia 6 de junho, liderou comitiva de Irmãos e Samaritanas da Loja Pe. Miguelinho na visita a Macaíba.
O abrigo recebeu alimentos da cesta básica, produtos de limpeza e de higiene pessoal.
 
O presidente do Abrigo Deus e Caridade, Paulo Maciel de Lima, recepcionou os Irmãos e Samaritanas, que conheceram o Sr. Dió, de 93 anos de idade, auto-intitulado responsável por um verdadeiro harém: cuida de quatro mulheres ao mesmo tempo.
A prosa do Sr. Dió provocou animadas risadas, inclusive entre algumas internas que estavam na área de convivência do Abrigo e do próprio Dió. 
 
 
Depois da visita ao Abrigo, a comitiva da Loja Pe. Miguelinho, foi à residência do casal João Severiano e Nuce Costa, pais de seis filhos, dos quais quatro são portadores de necessidades especiais: José Erivan (foto acima), José Erinaldo, José Helson e Nuciene.
Lá também foram entregues gêneros alimentícios e produtos de limpeza e higiene pessoal para uso dos quatro irmãos.
A comitiva da Loja Pe. Miguelinho foi formada pelos IIr:. Nilton Minora e esposa, Alexandre Martins e esposa, Paulo de Tarso - futuro Venerável Mestre - e esposa, Cassimiro Júnior e Roberto Fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário