Clique aqui

03 junho 2019

Grão Mestre instala novos Veneráveis

O Ir:. Antônio Gomes da Silva (foto), Grão Mestre do Grande Oriente do Rio Grande do Norte, presidirá a instalação de cinco Mestres, que passarão a exercer o cargo de Venerável em suas respectivas Lojas Maçônicas.
Solenidade conjunta serrá realizada nesta segunda-feira, às 20h00, com a presença do Ir:. José Ozair Pinto Filho, Grão Mestre Adjunto, e será realizada no Templo da Loja João da Escóssia, em Mossoró.
Serão instalados os futuros Veneráveis Mestres das Lojas Maçônicas 24 de Junho, Ir:. Genésio de Souza Filgueira Neto, Loja João da Escóssia, Ir:. Francisco Frutuoso de Holanda Neto, e Loja Bet El, Ir:. Francisco Tibiriçá Oliveira Monte Paiva, todas de Mossoró. 
Igualmente, haverá a instalação dos novos Veneráveis Mestres da Loja Coronel Fausto, de Areia Branca, Ir:. Marcos Aurélio de Souza, e 27 de Dezembro, Ir:. Nazareno Costa Saraiva de Moura, de Macau.
Instalão dupla - Na Loja Maçônica Fraternidade de Ponta Negra haverá Sessão Magna de Instalação conjunta dos IIr:. Pedro Cláudio de Farias e Ednardo Bezerra de Andrade, respectivamente Veneráveis eleitos das lojas Fraternidade de Ponta Negra e Armando Fagundes.
A Comissão Instaladora será presidida pelo Ir:. Antônio de Brito Dantas, Grão Mestre de Honra do GORN.
Também nesta segunda-feira, dia 3 de junho, haverá a instalação do Ir:. Flaviano Santos Dutra Massa, Venerável eleito da Loja Filhos da Fé, uma das mais antigas do GORN.
A Comissão Instaladora será presidida pelo Ir:. Antônio Teixeira de Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário