Clique aqui

04 junho 2019

GORN prepara eleição do novo Grão-Mestre

Ir:. José Ozair Pinto Filho, futuro Grão-Mestre do GORN
Simultaneamente à posse nos novos Veneráveis Mestres, que transcorre nesta semana, o Grande Oriente do Rio Grande do Norte está preparando a eleição para o novo Grão-Mestre da Potência.
No dia 12 de junho, todas as Lojas Maçônicas jurisdicionadas GORN realizarão Sessão de Eleição, no Grau de Mestre Maçom, às 20h00.
O sucessor do Grão-Mestre Antônio Gomes da Silva será José Ozair Pinto Filho, da Loja Clementino Câmara, atual Grão-Mestre Adjunto.
Ele terá o Ir:. José Airton Marcelino de Mendonça, da Loja 24 de Junho, como seu companheiro de chapa.
Não haverá disputa: a chapa foi formada consensualmente, repetindo o modelo de unidade maçônica que se repete há anos no GORN.
Depois de apurados os votos, as Lojas deverão enviar o resultado da apuração por mensagem de texto, para a consolidação final que será realizada na Grande Secretaria de Administração.
No dia seguinte, o Secretário da Loja Maçônica enviará cópia da ata, com todas as assinaturas exigidas pelo Regimento Eleitoral.
O Irmãos José Ozair Pinto Filho e José Airton Marcelino de Mendonça serão empossados no dia 31 de agosto, em solenidade no Templo Armando de Lima Fagundes, no GORN, e receberão o cargo à noite, durante evento social no Átrios Recepções,, em Candelária, Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário