Clique aqui

27 outubro 2009

FILHOS DA FÉ comemora 110º aniversário de fundação



Em mais um evento de comemoração ao seu 110º ano de fundação, a Augusta Grande Benemérita e Grande Benfeitora Loja Simbólica “Filhos da Fé” o fez em grande estilo. A Sessão Magna realizada no GOIERN, nesta segunda-feira (26/10) superou todas as expectativas, reuniu mais de 400 Irmãos, Cunhadas, Sobrinhos e convidados.






Há dez anos por ocasião de seu aniversário, a Loja Filhos da Fé concede a honraria Raimundo Ribeiro da Hora a personalidades maçônicas e não maçônicas que tenham relevantes serviços prestados à Loja, a Maçonaria em geral e a comunidade. Também é homenageada uma Loja co-irmã. O Patrono dessa Comenda, Raimundo Ribeiro da Hora foi Venerável dessa Loja e um grande Maçom, além de ser em sua época, uma grande liderança de nossa sublime Ordem nesta cidade dos Reis Magos.



Nesse ano em que é comemorado o 110º aniversário, os homenageados são pessoas muito queridas pelos que fazem esta Loja aniversariante: Irmão Édson Gutemberg de Souza - ex Venerável e grande liderança da medicina em nosso Estado; Irmão Luiz Carlos Rocha da Silva - Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja do Rio Grande do Norte; Irmão Gilvan Costa de Azevedo, Grande Inspetor Litúrgico do Supremo Conselho da GLERN; Irmão Luiz Fernandes da Silva - ex Venerável da Loja União Natalense que através de sua empresa muito tem ajudado às causas maçônicas; cunhada Arlete Alves Borges dos Santos - esposa do decano irmão Pedro Borges Filho – Enélio Lima Petrovich, homem notável das letras, presidente do Instituto Histórico e Geográfico do RN e a Loja Clementino Câmara, uma co-irmã umbilicalmente ligada a esta aniversariante.













Durante a Sessão houve a apresentação do coral “Raio de Luz”, da Loja Clementino Câmara, sob a batuta do maestro Rinaldo Herbeth.






Logo após a solenidade, foi servido um coquetel no pátio externo do GOIERN, onde aconteceu também o lançamento do Livro “Parábolas do Saber”, do Irmão Einar Antunes de Lima.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário