Clique aqui

23 outubro 2009

Sessão Magna do 35º aniversário da União Jardinense


O 35º aniversário de fundação da Augusta e Respeitável Loja Simbólica União Jardinense Nº 14, situada ao Orente de Jardim do Seridó-RN, na Avenida Dr. Ruy Mariz, n.º 202, Centro, foi comemorado no sábado (17/10).


A Sessão Magna Branca, foi presidida pelo Venerável Mestre, Irmão José de Oliveira Meira e contou com a presença do Grão-Mestre do GOIERN, Soberano Irmão Antônio de Brito Dantas e de várias autoridades maçônicas do GOIERN e de outras potências, autoridades políticas locais, DeMolays, e convidados.

Foi uma Sessão de grande sucesso, principalmente pela excelente palestra proferida pelo Irmão Ronaldo Carlos Dantas de Souza, com o tema "MAÇONARIA E SOCIEDADE, UMA VISÃO CRÍTICA REFLEXIVA". Que logo após a apresentação recebeu o Certificado de Agradecimento das mãos do Soberano Grão-Mestre.

A noite também foi de homenagens, onde foi homenageado o Irmão Carlos Alberto de Amorim Santos, que representando todo o quadro da loja, recebeu um Certificado de Reconhecimento pelos relevantes serviços prestados a Loja. Como também, os Irmãos do quadro prestaram uma homenagem ao Venerável Mestre, Irmão José de Oliveira Meira, em reconhecimento aos serviços prestados a loja. E o Capítulo do DeMolay Príncipe do Seridó nº 04, oriente de Caicó, que presenteou a loja com uma placa parabenizando pelo seu 35º aniversário.

Após a Sessão solene, o Venerável Mestre, José de Oliveira Meira, convidou a todos para um coquetel no Salão de Banquetes da Loja.

Vejam abaixo as fotos do evento.














Um comentário:

  1. Aldeniz A. de Azevedo.27 de outubro de 2009 às 14:06

    A loja União Jardinense,está de parabéns por tão bela festa de aniversário. 35 anos de dedicação e disciplina maçônica. Ao Ven. José de O. Meira e todos os obreiros que fazem a Loja União Jardinense, Meus Parabéns!

    ResponderExcluir