Clique aqui

06 outubro 2009

Reunião dos Conselhos de Geral e de Veneráveis em Macau




Em 03 de outubro passado, aconteceu mais uma Reunião dos Conselhos Geral e de Veneráveis, desta vez ao Oriente de Macau/RN. As Reuniões dos Conselhos Geral e de Veneráveis foram realizadas na Sala de Reuniões e Templo da Augusta e Benfeitora Loja Simbólica “27 de Dezembro” Nº 04, respectivamente, as quais contaram com a participação massiva de todas as lojas do estado.















O Soberano Grão-Mestre, Irmão Antonio de Brito Dantas presidiu o Conselho de Veneráveis, onde o destaque para o Jantar de Confraternização que será realizado no dia 28/11/09, no Imirá Plaza Hotel; o Movimento de combate à corrupção eleitoral e o Sorteio do veículo Volkswagen, modelo Gol para construção da Biblioteca do GOIERN.








O Conselho Geral, presidido pelo Sereníssimo Irmão Olismar Medeiros Lima, constou da apresentação da Prestação de contas do GOIERN ref. meses de jul/ago 2009 e da Proposta Orçamentária para o exercício de 2010.











Após as reuniões todos os Irmãos foram recepcionados com um saboroso almoço no Salão de Banquetes Irmão José Maria da Luz Rebouças, preparado por nossas Cunhadas do Oriente de Macau.




















Em seguida todos os visitantes dirigiram-se aos Orientes de origem, destacando a excelente organização, com um destaque para o trabalho da equipe de apoio da Loja. Realmente uma manhã inesquecível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário