Clique aqui

26 outubro 2009

Filhos da Fé faz Churrasco do Bode

O Churrasco do Bode comemorativo do 110º aniversário de fundação da Augusta Grande Benemérita e Grande Benfeitora Loja Simbólica “Filhos da Fé” Nº 02, realizado na área de lazer da Loja União Natalense, superou todas As expectativas dos organizadores.


Com um público recorde, foi necessário que os Irmãos organizadores se desdobrassem para atender satisfatoriamente a todos.

Presentes à comemoração os Grãos-Mestres das três Potências, Soberano Irmão Antonio de Brito Dantas, Eminente Irmão Luiz Gonzaga e Sereníssimo Irmão Luiz Carlos Rocha da Silva, além de vários Veneráveis de Lojas, Autoridades Maçônicas e Irmãos das Três Obediências.

A animação coube à Bossa do Trumpete e Banda Skema 3, com a participação do Soberano Grão-Mestre Antonio de Brito Dantas, que tocaram ininterruptamente das 11:00 às 17:00 deixando todos satisfeitos com a escolha do repertório.

Após o encerramento, o incansável Venerável Mestre Antonio Teixeira de Medeiros, juntamente com outros Irmãos organizadores e as Samaritanas, começaram a preparar a Sessão Magna Branca que ocorrerá no Templo do GOIERN, nesta segunda Feira às 20:00 horas.

Vejam às fotos.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário