Clique aqui

08 outubro 2009

União e Vitória lança Pedra Fundamental





A Augusta e Respeitável Loja Simbólica “União e Vitória” Nº 20, jurisdicionada ao Grande Oriente Independente do Estado do Rio Grande do Norte – GOIERN, fez o Lançamento da Pedra Fundamental do novo Templo no dia 04 de outubro passado, ás 10:00 horas.




























O evento contou com a participação de Irmãos das Lojas Navegantes do Oriente, 9 de Dezembro, Rocha Negra e Luiz Góis do Oriente da Paraíba. Do Estado do Rio Grande do Norte estiveram presentes Irmãos das Lojas Emídio Fagundes, Filhos da Fé, Hegésippo Reis de Oliveira, Clementino Câmara, Padre Miguelinho, Sol Nascente, 7 de Junho e Loja de Lowtons Novas Luzes.






Presentes também os Veneráveis das Lojas Clementino Câmara, Irmão José Bezerra da Silva, Filhos da Fé, Irmão Antonio Teixeira de Medeiros, Navegantes do Oriente, Irmão Gilson Nóbrega da Silva, Luiz Góis, Irmão Manoel Paulemir, Loja de Lowtons Novas Luzes, Irmão Luiz Francisco de Lima Filho, o representante do Grão-Mestre do GOPB, Irmão Roberto Miranda, o Grande Secretário de Relações Públicas do GOIERN e representante do Grão-Mestre, Irmão Fernando Antonio Barreto Paiva e o representante da Poderosa Assembléia Legislativa Maçônica do GOIERN, Eminente Irmão Francisco de Assis Araújo.















O Venerável Mestre, Irmão Luciano Correia da Silva, evidenciou aos obreiros que construiriam uma Oficina da Arte Real para desenvolver uma estrutura firme, liberta, e aliada ao engrandecimento do Homem Maçom.






Os Irmãos da Augusta e Respeitável Loja simbólica “Navegantes do Oriente” Nº 35, ao Oriente de Jacumâ, Conde/PB, jurisdicionada ao GOPB, foram portadores de uma belíssima placa homenageando o Lançamento da Pedra Fundamental da Loja União e Vitória.






Após o Lançamento da Pedra Fundamental os Irmãos, Cunhadas Sobrinhos, convidados e visitantes dirigiram-se ao Salão de Banquetes da Augusta e Benfeitora Loja Simbólica “Clementino Câmara” Nº 07, onde foram recepcionados pelo Venerável Mestre de Honra e Grande Secretário de Assistência e Previdência do GOIERN, Irmão João Vieira de Morais, para se confraternizaram num delicioso almoço, festejando assim com união e vitória, o LANÇAMENTO DA PEDRA FUNDAMENTAL da Loja.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário