Clique aqui

03 agosto 2009

Novas mensagens incentivam o Blog do GOIERN

Irmãos Maçons do Rio Grande do Norte e de outros estados continuam enviando mensagens de felicitações pela criação do Blog do GOIERN, com mensagens no nosso Livro de Visitas.

Abaixo, as mais recentes:

Deputado Chico Araujo
Grande, apreciável e impolgante ler um pouco a respeito da vida do nosso Poderoso Irmão Natercio, MAÇON DE QUALIDADES INIGUALÁVEIS E QUE MUITO NOS HONRA DE SERMOS SEUS PARES. PARABENS IR:. NATÉRCIO E CONTINUE SENDO ESTE GRANDE MARCO NA HISTORIA DA MAÇONARIA POTIGUAR E BRASILEIRA. Receba portanto a confirmação da minha grande admiração e do meu carinho, pelo seu exemplo de vida, com honrabilidade e conduta exemplar no seio da nossa Subl:. Inst:. - Um T:.F:.A:. e que o GADU lhe dê guarda para sempre. Ir:. Chico Araujo - Loj:. EMIDIO FAGUNDES.
Minha cidade: Natal / RN

RAUL BEZERRA DE ARRUDA
BRILHANTE IDEIA DA GRANDE SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO E INFORMÁTICA. O GOIERN COLOCA À DISPOSIÇÃO DE TODOS OS IRMÃOS UM IMPORTANTE CANAL DE CONHECIMENTOS, ATUAL E DINÂMICO. PARABENS!!
Minha cidade: Natal/RN

JOSÉ ITAMAR BORGES RIBEIRO
Amados IIr:. Potiguares,
Li, de uma só tirada, esse excelente informativo. São preciosas as informações, especialmente aquela sobre o Ir:. Natércio. Pelo o que pude perceber o GOIERN é bastante organizado e isto dignifica a Maçonaria Universal.
Parabéns a todos os Irmãos do GOIERN, destacadamente, aos qua fazem esse informativo.
Visita o Website de JOSÉ ITAMAR BORGES RIBEIRO Minha cidade: João Pessoa-PB

LAERCIO BEZERRA GALINDO
Meus Amados IIr:. Nordestinos do RGN é um enorme prazer, ter acesso a este site, que está maravilhoso. Muito eclético, valeu.
Minha cidade: PESQUEIRA - PE

José Mário Cabral Freire
Muito bom esse espaço criado pelo GOIERN. É mais uma forma de aproximar os irmãos.
Parabéns!
Minha cidade: Mossoró(RN)

Deputado Chico Araujo
Amado Ir:. Roberto
Fico maravilhado e na oportunidade enalteço sua tamanha imaginação em implantar e colocar à nossa disposição, o Blog do GOIERN, lugar que servirá de instrumento para que a nossa Subl:. Inst:. patrocine com força total, a fraternidade entre o seu povo. PARABÉNS pela louvavel ideia e VAMOS FAZER UMA MAÇONARIA GRANDE E OPERATIVA.
Minha cidade: Natal / RN

João Batista Rebouças
Brilhante idéia Irm:., essa é uma das formas de sairmos do templo e levar a maçonaria ao que realmente ela é, Universal.
Minha cidade: Natal

Igor Martins
Louvável iniciativa!
Parabéns ao Grande Secretário de Informática, que através deste Blog, amplia e moderniza os horizontes de comunicação entre os membros da Fraternidade.
Minha cidade: Natal/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário