Clique aqui

07 agosto 2009

Lojas recebem 11 novos pedidos de iniciação


O Grande Oriente Independente do Estado do Rio Grande do Norte-GOIERN recebeu pedido de iniciação de 11 cidadãos interessados em entrar na Maçonaria.
 
Os pedidos foram encaminhados através das Lojas Maçônicas Filhos da Fé, João da Escóssia, Emídio Fagundes e Vale do Apodi.
 
Na Filhos da Fé, em Natal, pediu iniciação EDIMAR CONCENTINO DE MEDEIROS.
 
A João da Escócia, de Mossoró, encaminhou pedidos de iniciação para TALLES ALEXANDRE CÂMARA DA ROCHA, JOSÉ MARIA DE LIMA FILHO e JOÃO MARTINS DO NASCIMENTO NETO.
 
A Loja Emídio Fagundes, de Natal, pretende iniciar FRANCISCO CANINDÉ FERREIRA DA COSTA, IRISMAR DAMASCENO DE PAULA, ENOQUE PAULINO DE ALBUQUERQUE, IVONALDO DA SILVA VICENTE e FRANCISCO JOSÉ DA SILVA.
 
A Vale do Apodi, de Apodi, encaminhou os pedidos de iniciação de FRANCISCO AUGUSTO ALVES DO CARMO e MOIZÉS DE OLIVEIRA CÂMARA.
 
Todas as Lojas Jurisdicionadas ao GOIERN receberão os dados de todos os pretendentes, com pedido de informação sobre cada um deles.
 
Os dados pessoais dos profanos foram anexados e publicados na edição de julho do Boletim do GOIERN, para afixação no quadro de avisos de todas as lojas.
 
INICIAÇÃO
A propósito, o Grande Oriente do Estado do Rio Grande do Norte iniciou seis novos irmãos no mês passado.
 
No dia 25 de julho, na Loja Vale do Apodi, entraram na Ordem os Irmãos Aprendizes Maçons Adriano Trovo de Freitas, Francisco de Oliveira Souza, Francisco Flávio de Carvalho e Nielton Carolos Diógenes Magalhães.
 
E no dia 27 de julho goram iniciados na Loja Filhos da Fé os Irmãos Aprendizes Maçons Fernando Alonzo Suarez Vera e Manoel Rodrigo de Medeiros Júnior.
 
O Blog do GOIERN deseja aos novos irmãos uma vida maçônica plena e produtiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário