Clique aqui

18 agosto 2009

Potências Maçônicas comemoram DIA DO MAÇOM


Os Grãos-Mestres Antonio de Brito Dantas, do Grande Oriente Independente do Estado do Rio Grande do Norte, Luiz Gonzaga de Oliveira, do Grande Oriente do Brasil – Rio Grande do Norte e Luiz Carlos Rocha da Silva, da Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Norte realizarão no próximo dia 20 de agosto de 2009, data comemorativa alusiva ao MAÇOM, na Academia Norte Riograndense de Letras, à Rua Mipibú,443 – Tirol, em Natal/RN, solenidade comemorativa ao DIA NACIONAL DO MAÇOM.

A Solenidade em homenagem à Ordem, contará com a presença de autoridades maçônicas, civis e militares, políticos, familiares, dentre outros convidados.


O Tratado de Amizade, coordenado pelo Grão-Mestre de Honra do Grande Oriente do Brasil/RN, Ir:. Fernando Sérgio Benevenuto, foi assinado no ano de 2000 pelas três potências Maçônicas potiguares, organizando o grande contingente de Maçons ligados à estas Potências Maçônicas na recíproca amizade, fraternal convivência e estreita colaboração.



As comemorações pela passagem da data seguem até domingo, 23, quando acontecerá a 8ª Caminhada Ecológica no Parque das Dunas, seguida de um café da manhã, organizado pelas Samaritanas, que será servido para toda a Família Maçônica presente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário