Clique aqui

19 setembro 2017

Loja Princesa dos Canaviais celebra 30 anos de fundação

Sessão Magna Branca, realizada no dia 
15 de setembro, marcou o aniversário 
da Oficina de Ceará-Mirim

Com uma Sessão Magna Branca, presidida pelo Venerável Mestre Antonio Inácio de Souza, a Loja Princesa dos Canaviais nº 22 comemorou sexta-feira passada o seu aniversário de 30 anos de fundação.
Evento foi prestigiado pelo Grão Mestre Adjunto, Irmão Ozair Filho, acompanhado de comitiva do Grande Oriente do Rio Grande do Norte, e também por Irmãos da Loja Clementino Câmara, que suspendeu os seus trabalhos regulares para participar da solenidade em Ceará-Mirim.
Veneráveis de outras Lojas, Irmãos, cunhadas, sobrinhos, representantes das Ordens  Demolay e Filhas de Jó,  além de convidados da  comunidade cearamirinense participaram da Sessão, que teve palestra do Professor João de Castro.
Ele falou sobre  A Cidade de Ceará-Mirim.
A Loja prestou homenagem aos senhores Carlos Crescêncio, João Roberto (Tudo Rico) e Pedro Carlos da Rocha, que receberam Preitos de Reconhecimento pela trajetória de vida, trabalho e família  no Vale do Ceará-Mirim.
Também foi homenageado o Irmão Wilson Noletto, Venerável de Honra da Loja Princesa dos Canaviais, que recebeu a honraria das mãos do Grão Mestre Adjunto, Ozair Filho, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à Maçonaria e ao povo cearamirinense.
Após a Sessão foi servido um coquetel, com música ao vivo, na área externa do Templo, e exibido em telão um álbum digital com registros fotográficos ao longo dos 30 anos da Loja.
Abaixo, o Blog do GORN publica algumas imagens da festa:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário