Clique aqui

06 setembro 2017

Maçons participam da Semana da Pátria

Nesta quinta-feira, dia 7 de setembro, a Maçonaria norte-rio-grandense vai comemorar a Independência do Brasil participando do desfile cívico-militar.
Em Natal, a concentração ocorrerá ao lado da Maternidade Januário Cicco, a partir das 7h30, com a presença de representações das obediências maçônicas Grandes Lojas do RN, Grande Oriente do Brasil-RN e Grande Oriente do RN.
O Grão Mestre e o Grão Mestre Adjunto do GORN, Irmãos Antônio Gomes da Silva e Ozair Filho, comandarão o pelotão da potência.
Os Irmãos deverão comparecer com traje a rigor (paletó) e paramentos.
Não será permitido o uso de balandrau.
Apodi - No Oriente de Apodi, Oeste norte-rio-grandense, a Loja Maçônica Vale do Apodi reunirá os Irmãos e familiares a partir das 7h30, na Área de Lazer "Altino Dias de Paiva", para Ato Cívico e Apresentação de Projetos de Música pelo maestro Janilson Carvalho.
Às 8h00 haverá hasteamento das bandeiras, seguido de café da manhã.
À tarde, a partir das 17h00, a Família Maçônica de Apodi participará do desfile pelas ruas da cidade.

Um comentário:

  1. Parabéns ao GORN que unidos cumprem o dever sivico como homens de bem é que buscam trilhar o vinho da liberdade e que esperam do Brasil uma seriedade maior com homens dignos de comandar com ordem, respeito e dignidade. Que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir