Clique aqui

07 setembro 2017

Os 64 anos da Loja Pe. Miguelinho

Soberano Antônio Gomes e Venerável Nilton Minora
Uma Sessão Magna Branca bastante concorrida e um coquetel com música ao vivo, marcaram o aniversário de 64 anos de fundação da Loja Maçônica Pe. Miguelinho que transcorre hoje, mas foi comemorado ontem.
O Maçom e presidente da Academia Norte-rio-grandense de Letras Diógenes da Cunha Lima fez uma palestra com o tema A cidade de Natal, e foi agraciado pela Loja com um Diploma de Agradecimento.
Diógenes da Cunha Lima faz palestra
A Sessão, presidida pelo Venerável Mestre Nilton Minora de Almeida, recebeu o Grão Mestre Antônio Gomes da Silva e o Grão Mestre Adjunto  Ozair Filho, do Grande Oriente do Rio Grande do Norte, Irmãos do quadro e muitos visitantes, Samaritanas, sobrinhos, DeMolays, Filhas de Jó e outros convidados.
No transcurso, os Irmãos Roberto Fontes, Venerável de Honra, Clarival Chaves, da Loja Filhos da Fé, e Antônio de Brito Dantas, Soberano de Honra do GORN, foram homenageados com diplomas e placa, em reconhecimento pelos serviços prestados à Loja e à Maçonaria Universal.
Após a Sessão, houve o descerramento das fotos do Venerável de Honra, Roberto Fontes, e da Primeira Dama de honra, Joelma Silva, no Átrio e na Sala das Samaritanas, respectivamente.
Depois, foi servido coquetel e jantar no Salão de Banquetes, acompanhado de show de MPB com a cantora Laryssa Costa, violão de Fernando Botelho e percussão de Déo do Pandeiro.
Festa justa e perfeita, organizada pelo Venerável Nilton Minora, sua diretoria, a Primeira Dama Norma Minora e as Samaritanas da Loja.
O Blog do GORN registrou imagens da festa, e o álbum completo pode ser acessado AQUI.
Parabéns à Loja Pe. Miguelinho pelos 64 anos de bons serviços prestados ao povo do Rio Grande do Norte e à Maçonaria Universal!
Abaixo, algumas fotos da Sessão e do Coquetel:

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. NADA se pode comprar ao esplendor dessa comemoração, conduzida com maestria pelo VM e sua digna diretoria e contando com o que de mais importante temos em nossas vidas, a FAMÍLIA. Parabéns aos diletos confrades pela grandeza do evento e tríplice parabéns a ABLS Padre MIGUELINO. SFU!!!

    ResponderExcluir