Clique aqui

08 setembro 2017

Loja Vale do Apodi comemora Independência

Em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, ontem a Aug.'. e Resp.'. Loj.'. Simb.'. "Vale do Apodi" - n° 17, realizou  a Cerimônia Pública do Hasteamento da Bandeira Nacional, seguido de um Café da Manhã Compartilhado.
A cerimônia ocorreu na área de lazer "Altino Dias de Paiva" reunindo diversas instituições Paramaçônicas e instituições sociais de Apodi-RN. 
Participaram IIr.'., DeMolays, Escudeiros, Filhas de Jó, Abelhinhas, Clube de Mães e Samaritanas, além de autoridades representantes da sociedade civil.
O Irmão Orador Geruciano Rodrigues, fez uma breve explanação sobre a história e o importante apoio da Maçonaria para o processo pacífico de Independência do Brasil, destacando a contribuição do Ir.'. Gonçalves Ledo.
"Foi uma cerimônia bonita, com grande representatividade maçônica e civil, apoio da família maçônica apodiense. Foi um momento de reflexão sobre a importância de nossa honrada Ordem para o crescimento social e moral de nossa pátria", disse o Venerável Mestre Josivan Alves, lembrando que das fileiras da Maçonaria saíram e sairão os novos líderes que conduzirão o país para a Ordem e para o Progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário