Clique aqui

02 novembro 2010

Loja Padre Miguelinho faz beneficência em Macaíba

Uma comitiva de Irmãos da Loja Maçônica Padre Miguelinho esteve sábado, dia 30 de outubro, em Macaíba, para efetuar a doação referente ao terceiro trimestre ao Abrigo Deus e Caridade, que acolhe idosos daquela cidade.

Os recursos para a compra dos alimentos foram angariados através do projeto Pasta Verde, que a Loja sustenta graças ao apoio dos Irmãos Maçons filiados àquela Oficina.

Participaram da comitiva os Irmãos Manoel Coutinho, Núbio Fonseca de Melo, Sílvio Câmara de Oliveira, Roberto Fontes, Antônio Pádua de Souza, José Ozair Pinto Filho e Carlos Alberto Antunes.

A instituição Abrigo Deus e Caridade é presidida pelo servidor público Paulo Maciel de Lima.

Como faz habitualmente, depois da visita ao abrigo a comitiva da Loja Padre Miguelnho foi à residência do Sr. João, na estrada que liga Macaíba a Natal, e também entregou donativos à família e uma quantia em dinheiro, arrecadada entre os presentes.

Dos seis filhos do casal, quatro são portadores de deficiência mental.

O trabalho de beneficência da Loja Padre Miguelinho mereceu reconhecimento público da Loja Maçônica Evolução 2ª, que lhe concedeu a Medalha do Mérito Centenário da Loja Evolução 2ª, “em reconhecimento aos inestimáveis e relevantes serviços prestados à sociedade carente deste Oriente”.

A medalha foi entregue na Loja Evolução 2ª, em Sessão realizada no dia 19 de outubro, com a presença do Venerável Mestre José Evaristo Medeiros Araújo e uma comitiva de Irmãos da Loja Padre Miguelinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário